Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Escape móvel será lançado na Campus Party Posted by Cacildo on 26 Janeiro, 2017

Escape móvel será lançado na Campus Party

Famosos no meio virtual, os jogos de fuga, conhecidos como ‘Escape Games’, estão cada vez mais populares na cidade de São Paulo e atraindo grupos de amigos e empresas para casas de escape room, espaços temáticos onde os participantes ficam trancados e precisam desvendar enigmas em um determinado tempo para conseguir solucionar ameaças fictícias, como disseminar um vírus mortal, explosão de uma bomba ou mesmo a morte de um inocente na cadeira elétrica.

Agora, o Escape Time, especialista nesse tipo de jogo, em parceria com a Truckvan, fabricante de unidades móveis, lançam o primeiro ‘Escape Móvel’ do Brasil na décima edição da Campus Party, maior evento de tecnologia, ciência e cultura do País, que vai ocorrer entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições de Anhembi, em São Paulo.

No ‘TruckEscape’ podem jogar até dez pessoas que vão precisar de muita comunicação e controle emocional para resolver alguns  enigmas dentro de 30 minutos.

“A vantagem da unidade móvel é ir até o âmbito corporativo, evitando o deslocamento dos funcionários, gerando economia para as empresas que querem propor dinâmicas criativas para seus colaboradores e buscam um modo diferente de integrar e avaliar funcionários, além de selecionar profissionais.”, destaca Alcides Braga, sócio-diretor da Truckvan.

Em sua estreia na Campus Party, o ‘TruckEscape’ ficará disponível, das 10h às 19h, no estande do Grupo Bandeirantes de Rádio, que fará sorteios para ouvintes, clientes e visitantes da feira poderem curtir a experiência.

O tema da inauguração será “Missão Espião”, que simula salas de comando de famosos filmes de espionagem como os furgões da CIA e do FBI.

Segundo o diretor do Escape Time, Cláudio Santiago, a ideia deste novo modelo de negócio é adaptar a sala de acordo com cada evento e público. “É possível, por exemplo, ambientar uma festa de aniversário ou casamento, propor ações corporativas com funcionários e clientes, eventos em shoppings, parques e diversas ações de promoção e ativação de produtos e serviços.”

Fonte: Assessoria – Edição do Sou+Live.