Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Direto da Toca: Saiba mais sobre a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” do Escape Time Posted by Claudio Santiago on 17 Julho, 2017

Direto da Toca: Saiba mais sobre a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” do Escape Time

Nessa tarde fria de inverno, dia do aniversário do site (Aê! Parabéns para nós!) e após alguns contratempos que mudaram totalmente a dinâmica inicial do grupo, aconteceu a segunda visita da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games à filial paulista do Escape Time, localizada no bairro do Brooklin.

Deixamos de ser passageiros de um trem luxuoso (saiba como foi nossa experiência na sala “Pânico no Expresso do Oriente”) para nos tornarmos detentos em uma prisão de segurança máxima, que têm 60 minutos para fugir da execução na cadeira elétrica. Somos bem ecléticos, fala a verdade!

Sob a excelente orientação do monitor Daniel, fomos conduzidos ao interior as sala “Alcatraz – Escapada Impossível”, e nos vimos em um ambiente completamente diferente dos que estamos acostumados a estar em salas anteriores que conhecemos. Não há nenhuma beleza em uma cela de prisão (ainda mais quando desde o primeiro instante já temos contato visual com a cadeira da qual tentamos fugir!) e é justamente isso que merece destaque: como um local tão terrível consegue prender nossa atenção de imediato?

Na minha opinião, esta é uma das melhores salas em que tive oportunidade de jogar. Os desafios são inteligentes e há lógica em cada pista (seja nas contidas em objetos ou mesmo nas dicas cedidas pelo monitor). Para quem quiser mais desafios, o Escape Time conta com um ranking próprio no qual entram os três melhores times de cada sala (que conseguirem escapar em menos tempo, fazendo uso de até 3 dicas, no máximo) – vale se informar direitinho quando visitar o local.

Apesar de estar escrevendo esse texto, preciso confessar que eu e meus amigos jornalistas não conseguimos escapar da sala e fomos – injustamente, diga-se de passagem! – eletrocutados. Mas, foi por pouco! Chegamos muito perto da solução de todas as tarefas e saímos bem satisfeitos por isso, pois a sala é realmente desafiadora (o que é excelente para quem procura por emoção).

E para tornar a experiência ainda melhor, há curiosas surpresas no início e no fim do jogo, que fazem a imersão no tema ser mais completa e eficiente. Esteja preparado para o inesperado.

Para mais informações, acesse: www.escapetime.com.br.


FONTE: http://www.atoupeira.com.br/direto-da-toca-saiba-mais-sobre-sala-alcatraz-escapada-impossivel-do-escape-time/