Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

 “The Mint” is the newest room on Escape Time Posted by Claudio Santiago on 27 Novembro, 2019

“The Mint” is the newest room on Escape Time

Baseada no sucesso recente dos filmes e séries sobre grandes roubos onde os personagens fora da lei são os mocinhos, a Escape Time criou uma sala para proporcionar a adrenalina parecida para os escapers que encararem o jogo de fuga “A Casa da Moeda”, disponível na unidade Brooklin, localizada na capital paulista.

Na história da sala, uma quadrilha de assaltantes foi pega em uma tentativa de roubo a Casa da Moeda décadas atrás, e você foi confundido com esses assaltantes.  Durante o interrogatório, os assaltantes apontaram o Walfrido Dias como o mandante e líder do grupo e também organizador do assalto, por conta disso, todos os integrantes da quadrilha pegaram penas mínimas e logo foram soltos da prisão, exceto o Walfrido que ficou preso durante 20 anos.

Nesses 20 anos, Walfrido planejou a cada dia que esteve preso a sua vingança contra cada um que o traiu durante os interrogatórios policiais, além de planejar novamente o roubo que deu errado, porém, desta vez nos mínimos detalhes.

O estabelecimento oferece duas oportunidades para conhecer a novidade:

Reservar com 30% de desconto

Você pode reservar a sala com 30% de desconto para qualquer dia até Dezembro, fazendo a reserva direto pelo site durante o mês de novembro usando o cupom da promoção Black November#blacknovember.

Fazer a confraternização da sua empresa

Leve sua equipe para confraternizar e comemorar o ano de 2019 na EscapeTime, onde há tudo que sua festa precisa:

Essa e várias outras salas de Escape para sua equipe jogar;

Comida e bebida à vontade;

Decoração, música com DJ e muito mais.

Aqui no site há resenhas de várias salas da Escape Time que já conhecemos com nossos colegas de equipe Escapers Divertidos.

da Redação CFNotícias