Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas Publicado por Claudio Santiago em 06 de Junho de 2017

O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas

Em busca de respostas e tendências como se quisesse avançar para um futuro próximo embarquei no começo do mês para a principal feira de Escape Games das Américas, a TransWorld Room Escape Conference & Tour, em Niagra Falls, nos Estados Unidos.

Saiba mais
Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio Publicado por Claudio Santiago em 31 de Março de 2017

Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio

Uma conversa com Dr. Scott Nicholson 30/03/2017 - 17:37 - BRUNO SILVA E GUILHERME JACOBS No último sábado (25), aconteceu o Red Bull Mind Gamers, primeiro campeonato muundial de escape rooms. Nele, a Esvolênia sagrou-se campeã mundial no desafio criador pelo designer Dr. Scott Nicholson. Por conta do torneio, conversamos com Nicholson para entender o que torna escape rooms divertidas e como um time pode se preparar para elas.

Saiba mais
Publicado por em 12 de Janeiro de 2017

Escape rooms colocam profissionais em situações de pressão por Jornal Dia a Dia

Desenvolvimento de habilidades específicas no time de colaboradores de uma empresa pode salvá-la da crise

Saiba mais
Marola com Carambola - Z-Vírus the living dead Publicado por Claudio Santiago em 20 de Dezembro de 2016

Marola com Carambola - Z-Vírus the living dead

Para quem não conhece ainda os escapes games, seu objetivo é entrar na sala, usar seu raciocino lógico e fugir em apenas 1 hora. Dependendo da temática você também vai precisar de muita observação, trabalho em equipe, comunicação, atenção e organização. E no final de tudo, muita diversão, claro!

Saiba mais