Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Marola com Carambola - Z-Vírus the living dead Publicado por Claudio Santiago em 20 de Dezembro de 2016

Marola com Carambola - Z-Vírus the living dead

A sala que escolhemos para jogar no Escape Time foi a Z-Vírus. Lá, 45% dos grupos conseguem fugir da sala dentro do tempo de 60 minutos, e claro que nosso time concluiu a missão antes desse tempo. Estava faltando apenas 7 minutos e 16 segundos, quando finalmente descobrimos a última senha e conseguimos cumprir a nossa missão.

A missão era investigar o desaparecimento do Dr. Hyde, um cientista que desenvolveu um vírus letal. Esse vírus foi lançando na atmosfera e começou a transformar todos os humanos em zumbis. Nós tínhamos apenas 60 minutos para encontrar a cura. Depois disso o mundo estaria totalmente contaminado pelo Z-Vírus.

Nossa equipe de agentes da DSX, uma agência secreta do governo dos Estados Unidos, era a única esperança da humanidade. Salvamos o mundo, saímos felizes e energizados com a emoção do jogo. Gostamos muito!

Na sala Z-Vírus você pode ir com no máximo 8 ou no mínimo 2 pessoas. Nosso time foi composto por 7 pessoas e conseguimos trabalhar tranquilamente com os enigmas e os espaços da sala.


FONTE: https://www.marolacomcarambola.com.br/escape-time-z-virus/