Corporativo

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Impulsionando o Futuro com Upskilling Publicado por Claudio Santiago em 23 de Agosto de 2023

Impulsionando o Futuro com Upskilling

Preparando-se para Novos Desafios na Escape Time Brasil Em um mundo em constante evolução, a busca pelo aprendizado contínuo é mais do que uma necessidade, é uma estratégia para o sucesso. O Upskilling, termo que se refere ao desenvolvimento de novas habilidades para acompanhar as demandas do mercado, tem se tornado vital em todas as áreas, inclusive na indústria de entretenimento e jogos, onde a Escape Time Brasil se destaca.

Saiba mais
Edutreterimento você sabe o que é? Publicado por Claudio Santiago em 28 de Julho de 2023

Edutreterimento você sabe o que é?

Edutreterimento: Unindo Diversão e Aprendizado com a Escape Time O Edutreterimento, também conhecido como "Edumarketing" ou "Educação Lúdica", é uma tendência educacional que visa unir o entretenimento com o aprendizado. Essa abordagem inovadora tem ganhado cada vez mais destaque, principalmente por sua capacidade de tornar o processo de aprendizagem mais atrativo, engajante e eficaz. Neste artigo, vamos explorar o que é o Edutreterimento e como a Escape Time pode contribuir nesse contexto.

Saiba mais
Encontre o Equilíbrio Perfeito: Atividades de Treinamento, Integração entre a equipe e as atividades do dia a dia. Publicado por Claudio Santiago em 13 de Julho de 2023

Encontre o Equilíbrio Perfeito: Atividades de Treinamento, Integração entre a equipe e as atividades do dia a dia.

No mundo agitado em que vivemos, é essencial encontrar o equilíbrio entre as demandas do dia a dia e a necessidade de treinamento e integração da equipe. Afinal, investir na capacitação dos colaboradores e fortalecer os laços entre eles são estratégias fundamentais para o sucesso de qualquer empresa. Neste artigo, vamos explorar como é possível conciliar essas atividades e como a Escape Time pode ajudar a proporcionar treinamentos de alto impacto e momentos de integração incríveis.

Saiba mais
Jogos Cooperativos Publicado por Monique em 14 de Outubro de 2022

Jogos Cooperativos

O objetivo dos jogos cooperativos é a colaboração com o outro. Nesse tipo de jogo, normalmente, não há exclusão de quem perdeu ou errou, pois o objetivo é a aproximação das pessoas.

Saiba mais
Plano de carreira nas empresas: entenda a importância Publicado por Nathalia Lopes em 12 de Julho de 2022

Plano de carreira nas empresas: entenda a importância

A segurança é um aspecto buscado pela maioria das pessoas. Seja física, financeira ou mesmo sentimental, ela é um dos maiores confortos que o ser humano anseia. Com a segurança garantida, as pessoas são capazes de se dedicarem a outros objetivos e atingirem novas metas.

Saiba mais
Comunicação Assertiva: qual a importância? Publicado por Nathalia Lopes em 20 de Junho de 2022

Comunicação Assertiva: qual a importância?

A comunicação assertiva é a habilidade de expressar ideias e sentimentos de forma honesta e transparente, respeitando o direito dos outros de fazerem o mesmo. Essa característica é fundamental para o desenvolvimento de relações humanas, gerando benefícios tanto na esfera pessoal como profissional.

Saiba mais
Os 4 tipos de Perfis Profissionais dentro de sua empresa Publicado por Nathalia Lopes em 14 de Junho de 2022

Os 4 tipos de Perfis Profissionais dentro de sua empresa

Existem quatro perfis comportamentais básicos – em qualquer pessoa, há um deles que é predominante e, com isso, possui grandes chances de determinar as reações do indivíduo quando confrontado com praticamente qualquer tipo de situação.

Saiba mais
Quais os principais desafios da gestão de pessoas na atualidade e como vencê-los Publicado por Nathalia Lopes em 06 de Junho de 2022

Quais os principais desafios da gestão de pessoas na atualidade e como vencê-los

Você sabe quais os principais desafios da gestão de pessoas hoje? Afinal, as transformações do mercado impactam diretamente os recursos humanos de uma empresa e conhecer esses obstáculos é o primeiro passo para superá-los.

Saiba mais
O que é visão sistêmica? Entenda a habilidade que todo líder deve promover Publicado por Nathalia Lopes em 23 de Mai de 2022

O que é visão sistêmica? Entenda a habilidade que todo líder deve promover

A habilidade será uma demanda para o sucesso dos negócios e também para o desenvolvimento de carreiras de sucesso

Saiba mais
2 estratégias para aumentar a produtividade na empresa Publicado por Nathalia Lopes em 26 de Abril de 2022

2 estratégias para aumentar a produtividade na empresa

Um negócio de destaque é aquele que apresenta resultados consistentes e que aumentam de maneira gradativa, e isso só é possível quando a produtividade também segue essa direção.

Saiba mais