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Como competir com a concorrência que cobra mais barato? Publicado por Nathalia Lopes em 05 de Abril de 2022

Como competir com a concorrência que cobra mais barato?

Como competir com o meu concorrente que cobra mais barato que eu? Todo prestador de serviços já fez essa pergunta. O que eles não sabem, é que isso é mais comum do que se imagina.

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Gestão de equipes: como motivar um time Publicado por Nathalia Lopes em 29 de Março de 2022

Gestão de equipes: como motivar um time

Para motivar uma equipe é preciso pensar nas necessidades de cada integrante do time e aplicar alternativas de modo a obter o melhor de cada um. Por isso, diferentes estratégias de motivação devem ser utilizadas.

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6 maneiras de desenvolver soft skills em sua empresa Publicado por Nathalia Lopes em 22 de Março de 2022

6 maneiras de desenvolver soft skills em sua empresa

Houve um tempo em que as habilidades técnicas eram as mais requisitadas no mercado. Atualmente, elas não são os únicos fatores a serem acompanhadas e desenvolver soft skills tornou-se uma preocupação para as empresas.

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4 maneiras de demonstrar reconhecimento profissional aos colaboradores Publicado por Nathalia Lopes em 14 de Março de 2022

4 maneiras de demonstrar reconhecimento profissional aos colaboradores

Quer fazer com que os colaboradores em sua empresa se sintam reconhecidos no âmbito profissional? Listamos 4 ideias para você começar a aplicar na sua organização. Confira!

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7 DICAS PARA PROMOVER O BEM-ESTAR DOS COLABORADORES Publicado por Nathalia Lopes em 08 de Março de 2022

7 DICAS PARA PROMOVER O BEM-ESTAR DOS COLABORADORES

Você sabe qual é a importância de promover o bem-estar dos colaboradores da sua empresa? Saiba que se eles não estiverem se sentindo bem no ambiente de trabalho, dificilmente terão um bom desempenho. Existem estudos que mostram isso e destacam a importância de ações que visem proporcionar a satisfação dos trabalhadores.

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12 coisas que as empresas procuram nos candidatos Publicado por Nathalia Lopes em 01 de Março de 2022

12 coisas que as empresas procuram nos candidatos

Uma sólida formação acadêmica e cursos complementares nem sempre são suficientes para que você consiga a tão sonhada vaga de emprego na companhia dos seus sonhos. Mais do que boa base teórica e experiências na bagagem, as empresas buscam uma série de comportamentos, em geral, adequados à sua cultura organizacional.

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A importância do endomarketing para o resultado das organizações Publicado por Nathalia Lopes em 22 de Fevereiro de 2022

A importância do endomarketing para o resultado das organizações

Endomarketing não se trata de funcionários felizes, e sim, de equipes que se sentem pertencentes a um grupo, e parte de algo maior. É esse sentimento que nos motiva a construir uma performance cada vez melhor.

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Falta de sinergia da equipe – como solucionar esse problema? Publicado por Nathalia Lopes em 14 de Fevereiro de 2022

Falta de sinergia da equipe – como solucionar esse problema?

Sem sinergia o trabalho se torna engessado, com cada um focado apenas nas suas tarefas e sem uma visão do todo. Se no passado esse modo de trabalhar era suficiente para que uma empresa se mantivesse viva, hoje, isso é um convite para ser ultrapassado pelos concorrentes. Sai na frente a companhia que inova, que dá liberdade criativa aos seus funcionários e os estimula a trabalharem em conjunto.

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Inteligência emocional no trabalho: como aplicar no dia a dia Publicado por Nathalia Lopes em 07 de Fevereiro de 2022

Inteligência emocional no trabalho: como aplicar no dia a dia

A inteligência emocional no trabalho é uma competência que faz toda a diferença nas relações interpessoais. Os profissionais podem ser inteligentes em várias áreas do conhecimento, mas ter domínio sobre as próprias emoções e sobre as dos outros é um grande diferencial.

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6 dicas de como engajar sua equipe Publicado por Nathalia Lopes em 01 de Fevereiro de 2022

6 dicas de como engajar sua equipe

Não é fácil aprender como engajar sua equipe. Mas esse desafio precisa ser encarado o quanto antes. E uma das formas para que isso ocorra é ouvir os funcionários, coletar as ideias e transformá-las em ação. Mas, para tanto, é preciso primeiramente reconhecer o papel do ser humano no crescimento do negócio. Caso contrário, qualquer esforço para manter um time unido e empenhado será feito em vão.

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