Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Confraternização de empresa: como ela ajuda a motivar os colaboradores? Publicado por Nathalia Lopes em 22 de Novembro de 2021

Confraternização de empresa: como ela ajuda a motivar os colaboradores?

Você está percebendo que a sua equipe interna anda meio desmotivada? Talvez já tenha tentado vários métodos para estimular o rendimento dos colaboradores, e nada mudou. Essa situação pode ser frustrante, mas é possível revertê-la. Uma forma de fazê-lo é por meio da confraternização da empresa.

Saiba mais
Como construir equipes de alto desempenho utilizando dinâmicas? Publicado por Nathalia Lopes em 16 de Novembro de 2021

Como construir equipes de alto desempenho utilizando dinâmicas?

Nos processos de criação de verdadeiros times, as dinâmicas têm grande relevância. Elas ajudam a encontrar o talento certo, integrar recém-contratados, gerar sinergia na equipe, melhorar o clima e aproximar a liderança.

Saiba mais
Como estimular a criatividade no ambiente corporativo? Publicado por Nathalia Lopes em 08 de Novembro de 2021

Como estimular a criatividade no ambiente corporativo?

Você já se deu conta da importância da inovação e da imaginação no meio profissional? A busca pelo novo e pelo diferente é indispensável no ambiente corporativo e, cada vez mais, os setores de recrutamento das empresas vêm buscando por pessoas que pensam e agem de maneira dinâmica e transformadora.

Saiba mais
Por que investir em treinamentos corporativos? Publicado por Nathalia Lopes em 25 de Outubro de 2021

Por que investir em treinamentos corporativos?

No mercado competitivo e em constante mudança no qual a sua empresa está inserida, é essencial que você esteja sempre pronto para inovar e gerar soluções de excelência para os seus clientes. Mas, quem é responsável por esse tipo de resultado dentro da organização?

Saiba mais
Como a análise do perfil comportamental impacta o clima organizacional Publicado por Nathalia Lopes em 19 de Outubro de 2021

Como a análise do perfil comportamental impacta o clima organizacional

Saber como o colaborador se sente na empresa — na área na qual atua — é fundamental para manter saudável a cultura organizacional do espaço. Se o ambiente é ruim, o profissional nunca vai vestir a camisa da organização e pode atrapalhar a cultura.

Saiba mais
#EscapeCult - A historia do Halloween Publicado por trafego em 11 de Outubro de 2021

#EscapeCult - A historia do Halloween

Um das maiores celebrações desse mês é o Halloween, mas você conhece a origem dessa data tão importante e assustadora ?

Saiba mais
#EscapeCult - A origem do Outobro Rosa Publicado por trafego em 04 de Outubro de 2021

#EscapeCult - A origem do Outobro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Mas você sabe como tudo começou ? Confira a matéria completa

Saiba mais