TruckEscape

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Dinâmicas de grupo: jogos de escape room exploram habilidades e competências que as empresas buscam Posted by Claudio Santiago on 01 Setembro, 2018

Dinâmicas de grupo: jogos de escape room exploram habilidades e competências que as empresas buscam

Aos buscar por novos funcionários, as empresas costumam fazer o seguinte ritual: divulgação da vaga, recebimento de currículos, avaliação e entrevistas. Porém, durante esse processo, habilidades, competências e aptidões como agilidade para tomadas de decisão, espírito de liderança e trabalho em equipe são pouco exploradas e realmente expostas pelo futuro contratado. Pensando nessa busca e numa contratação certeira, salas de jogos de escape rooms, como as da Escape Time, são ambientes ideais e uma proposta criativa para esse tipo de avaliação

More
Escape itinerante: BH recebe nova modalidade do jogo de fuga Posted by Claudio Santiago on 24 Mai, 2017

Escape itinerante: BH recebe nova modalidade do jogo de fuga

A moda dos jogos de fuga – popularmente conhecidos como ‘escapes’ – ultrapassa mais uma fronteira: o game chega a BH de forma inédita, em uma modalidade itinerante. Até 20 de junho, o Minas Shopping receberá um caminhão para oferecer a experiência do game.

More
1º Street Escape SP Posted by Claudio Santiago on 09 Abril, 2017

1º Street Escape SP

TruckEscape Encerra desafio do 1º Street Escape SP

More
O JOGO DO MOMENTO FEZ SUCESSO NA FEIRA DO AMANHÃ Posted by Claudio Santiago on 01 Fevereiro, 2017

O JOGO DO MOMENTO FEZ SUCESSO NA FEIRA DO AMANHÃ

Entre os dias 31 de Janeiro e 5 de Fevereiro, São Paulo recebeu a 10ª edição da Campus Party Brasil, um dos eventos mais importantes de inovação e tecnologia do mundo. E o evento, por sua vez, contou com a presença da primeira sala de Escape Game 100% móvel do país: o jogo TruckEscape Brasil.

More
Escape móvel será lançado na Campus Party Posted by Cacildo on 26 Janeiro, 2017

Escape móvel será lançado na Campus Party

O conceito do ‘TruckEscape’ é levar o jogo onde os jogadores estiverem e será apresentado durante a feira de tecnologia.

More