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Pense como se fosse seu cliente Publicado por Claudio Santiago em 25 de Mai de 2020

Pense como se fosse seu cliente

Pense como se fosse seu cliente

Personalização é a alma do negócio! Esse pequeno clichê é só para explicar que, quanto mais alinhado com as necessidades e com o comportamento do seu cliente, maior a probabilidade de conquistá-lo.

Assim, se seu cliente usa muito as redes sociais, prefere fazer pagamentos por cartão de crédito, não gosta de muitos emails ou coisas do tipo, personalize suas abordagens e o processo de vendas, lembre-se de usar todas as ferramentas.

Nossa ferramenta é de facil acesso, pode ser enviada via whatsapp, mensager, sms e redes sociais, tem uma visualização limpa e bonita, a aquisição se faz por poucos cliques e de forma muito simplificada, ideial para a splataformas digitais.

 

Capriche no review!

Quando fizer postagens ou descrever seus produtos digitais, procure fazer um review interessante, envolvente. Se for sugerir sobre um ebook de receitas culinárias, procure aguçar os sentidos do leitor.

Se o tópico é um curso de inglês, transmita as sensações de dominar a língua para o mercado de trabalho ou em viagens. Personalize a linguagem e fuja do padrão. Isso despertará ainda mais interesse no potencial comprador.

Para mostrar nossas salas, temos varios videos disponiveis em nosso canal, além muitos e muitos reviews especializados e também de pessoas comuns para aumentar a credibilidade.

As vezes menos é mais!

Na hora de escolher os produtos digitais que vai promover, não exagere nas opções.

Procure fazer uma seleção básica que permita fazer o funil de vendas com qualidade. Se dividir sua atenção com muitos itens, poderá não fazer nenhum deles bem feito.

Uma boa ideia é pensar em suas ações e campanhas periodicamente. De repente, 5 produtos digitais em cada ciclo. O que acha?

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