Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

O Studio Office e a Escape Time anunciam uma parceria inovadora Publicado por Claudio Santiago em 24 de Fevereiro de 2023

O Studio Office e a Escape Time anunciam uma parceria inovadora

O Studio Office e a Escape Time, duas empresas reconhecidas por oferecer soluções inovadoras em seus respectivos segmentos, anunciaram uma parceria que promete revolucionar o mercado de treinamentos e eventos corporativos na região da Berrini, em São Paulo.

O Studio Office Berrini é um espaço moderno e confortável que pode acomodar até 50 pessoas no formato de auditório. Com uma estrutura pensada para oferecer conforto e praticidade aos clientes, o espaço é ideal para a realização de treinamentos, workshops, reuniões, palestras, happy hour e outros formatos de eventos.

A parceria entre o Studio Office e a Escape Time é uma união estratégica que tem como objetivo unir o melhor dos dois mundos: a expertise do conhecimento de uma empresa de coworking e hospitalidade, e a habilidade de uma empresa de treinamentos corporativos, focada em jogos de vivência em imersão. Com isso, os clientes terão acesso a um espaço que une qualidade, inovação e criatividade em um só lugar.

O Studio Office Berrini oferece um ambiente justo e agradável por um preço acessível, com serviços de qualidade e equipamentos modernos. O espaço conta com três salas de reuniões equipadas com recursos audiovisuais de última geração, uma copa para os participantes se alimentarem com conforto e facilidade, além de banheiros com acessibilidade.

Uma das grandes vantagens do Studio Office Berrini é a sua agradável área externa semi-coberta para coffee-break, onde os participantes podem se reunir para confraternizar e relaxar durante os intervalos dos eventos. A infraestrutura completa do espaço ainda inclui uma cozinha equipada e churrasqueira, possibilitando a realização de eventos mais elaborados e personalizados.

Segundo Claudio Santiago, sócio do empreendimento, a parceria entre o Studio Office e a Escape Time foi pensada para atender uma demanda crescente por espaços de eventos que ofereçam uma estrutura intermediária entre um espaço não tão grande e sofisticado quanto um hotel, e também não tão pequeno como um coworking convencional. O resultado é um espaço inovador e versátil que atende às necessidades de empresas de diversos segmentos e tamanhos.