Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

O JOGO DO MOMENTO FEZ SUCESSO NA FEIRA DO AMANHÃ Publicado por Claudio Santiago em 01 de Fevereiro de 2017

O JOGO DO MOMENTO FEZ SUCESSO NA FEIRA DO AMANHÃ

Entre os dias 31 de Janeiro e 5 de Fevereiro, São Paulo recebeu a 10ª edição da Campus Party Brasil, um dos eventos mais importantes de inovação e tecnologia do mundo. E o evento, por sua vez, contou com a presença da primeira sala de Escape Game 100% móvel do país: o jogo TruckEscape Brasil. No espaço gratuito do pavilhão - entrada obrigatória para a feira, algumas ativações chamavam a atenção de todos, dos jovens geeks (a maioria dos presentes no evento), startups do “Movimento Maker” e até investidores que por ali passavam. Entre tantas atividades e apresentações, o TruckEscape se destacava pelo tamanho e ineditismo. 

A carreta abriu suas portas no evento através de uma parceria entre o Grupo Band Rádios e a Escape Time Brasil e causou alvoroço no Anhembi. Filas se formaram todos os dias e quem não conseguia entrar, aguardava ou agendava outros horários. Além do Truck, o espaço contava com um lounge para as rádios Band News, Bradesco Esportes FM e Rádio Bandeirantes fazerem transmissões ao vivo.

Participaram do jogo mais de 1200 pessoas: convidados das rádios, alguns dos próprios locutores, os “campuseiros“ (público que fica acampado na feira; literalmente), além de todos que conseguiram reservar horário pelo site.  Escapando ou não: quem participou, aprovou!       

 

SOBRE O TRUCKESCAPE

TruckEscape é um jogo de fuga pensado para ser prático e focado para diferentes públicos e eventos. Por se tratar de uma unidade móvel, o caminhão pode ser levado para empresas, escolas, shoppings, festas e muito mais. Podendo ser usado como uma ferramenta de RH ou mesmo como uma ativação diferenciada no seu espaço.

Com 30 minutos para escapar, até 10 participantes se divertem desvendando enigmas e quebra-cabeças dentro da carreta que simula os furgões do FBI e CIA.

Trata-se de um produto nascido das junções das empresas Escape Time Brasil e Truckvan.

É a expertise dessas duas marcas levando o jogo do momento aonde você desejar.