Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

O Escape Addicted apresenta guia completo para comemorar o Dia das Crianças Publicado por Claudio Santiago em 04 de Outubro de 2017

O Escape Addicted apresenta guia completo para comemorar o Dia das Crianças

Por Patricia Saraiva

Escape Time apresenta modo for Kids

O Escape for Kids foi desenvolvido para tornar os Escape Games ainda mais acessíveis e divertidos ao público infantil.  Tecnicamente todas as salas da Escape Time também podem ser jogadas por crianças, porém por serem desenvolvidas para o público adulto,  possuem puzzles um pouco complicados para os pequenos. Assim, o escape Time estudou todos os enigmas de cada sala e criou soluções para tornar os enigmas mais interessantes para o público infantil, sem alterar a estrutura do jogo.

Os jogos são pensados a partir dos estágios de desenvolvimento e dos interesses do grupo, e podem envolver operações matemáticas básicas, cores e formas, por exemplo. Ou seja, as salas quando jogadas no modo Escape for Kids, oferecem uma experiência muito mais completa para as crianças, estimulando qualidades intelectuais como a criatividade, o raciocínio lógico e a observação através de desafios exclusivos.

No mês das crianças todos os jogos serão alterados conforme solicitação do grupo (que deverá avisar no momento da reserva que deseja ter o jogo modificado, sem custo adicional). O grupo que levar um brinquedo (usado ou não) para a unidade que for jogar terá 50% de desconto para o participantes que não pagar meia entrada.

Escape Junior – A casa já está aberta!

Primeira casa de escape game voltado somente para crianças! A casa foi pensada e responsavelmente estudada, por profissionais altamente especializados, das áreas da pedagogia, psicologia e dramaturgia para crianças de 7 a 13 anos, com charadas, enigmas e jogos especialmente pensados para estas faixas etárias. As salas do ESCAPE JUNIOR foram criadas por Henrique Sitchin, Karina Prall e José Valdir.

O Sótão do Colégio:  Um aluno do Colégio Enigmas do Saber está misteriosamente desaparecido! Somente uma equipe de trabalho muito esperta poderá salvá-lo, decifrando os enigmas deixados no velho sótão,

um lugar assustador! Mas cuidado! O Sr. Soturno pode aparecer a  qualquer momento… E ele não gosta de bisbilhoteiros!

A Criatura: Jeremias Wolf tomou a inacabada poção da vida eterna. Não deveria ter feito isso! Agora está se transformando em uma terrível fera!

Apenas uma eficiente equipe de cientistas poderá salvá-lo, antes que a criatura ganhe força descomunal, perca a consciência saia da jaula onde está presa. Se sair de lá, suas ações serão imprevisíveis…

O Laboratório do Dr Maquiavel O Dr. Maquiavel Evill criou um vírus em seu laboratório, e acionou uma bomba que, em 60 minutos, irá explodir e libertar o vírus. Se isso acontecer, seremos tomados por uma doença terrível, e altamente contagiosa que, em poucas semanas, acabará com a vida dos humanos na Terra. A equipe de resgate terá apenas uma hora para desarmar a bomba! A nossa continuidade no planeta depende disso!

O Porão do Navio Pirata – Willy Caolho, o velho pirata, temendo por uma revolta dos seus marujos, escondeu o seu tesouro no porão do navio. A embarcação, que afundou há mais de 200 anos, acaba de ser retirada das profundezas do mar. Para encontrar o valioso tesouro, uma corajosa equipe de marinheiros deverá decifrar os enigmas e charadas deixados pelo velho lobo do mar. Serão capazes de realizar esta incrível façanha?

Escape 60 apresenta os Detetives do Prédio Azul

Os detetives do prédio azul

O Prédio Azul foi enfeitiçado e amanheceu cheio de rachaduras. Para piorar a situação, o quadro da Vó Berta sumiu. O que está acontecendo? Vocês têm 60 minutos para ajudar os brilhantes Detetives do Prédio Azul, Bento, Pippo e Sol a desfazer o feitiço e resolver este grande mistério, antes que o prédio seja demolido.

The Escape Game

De 10 à 15 de Outubro, crianças de 8 a 12 anos pagam meia entrada, e crianças até 7 anos jogam de graça! Mas cada criança deve estar acompanhada de um adulto pagante.

Escape Box

No dia 12 de outubro, temos férias duplas: dia das crianças e 1 ano de aniversário do Escapebox. Por este motivo,  dias 10 a 15 de outubro, Escapebox oferecerá uma super promoção de 30% de desconto durante toda a semana !!! Código promocional: HAPPY30%

Escape Room Curitiba

Na semana das crianças O Escape Room Curitiba dias 12 à 15/10  (quinta a domingo) vai oferecer 20% de desconto para todas as salas: Prisão, Sherlock Holmes e Volta às Aulas.

Fonte: http://viciadosemescape.com.br/2017/10/04/o-escape-addicted-apresenta-guia-completo-para-comemorar-o-dia-das-criancas/