Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Já pensou em viver uma das maiores Obras de Agatha Christie? Publicado por Claudio Santiago em 08 de Novembro de 2017

Já pensou em viver uma das maiores Obras de Agatha Christie?

Você ja pensou em viver uma aventura assim na vida real? Pois dizemos que você não só pode, como DEVE, na ultima semana visitamos o EscapeTime Brasil, na sua unidade de São Paulo, e descobrimos a sala “Pânico no Expresso do Oriente”, que usa como inspiração esta obra maravilhosa de Agatha.


Nesta sala você está de férias em Londres com seus amigos e/ou familiares e decide fazer a viagem do Expresso do Orienteque vai de Londres a Istambul, uma viagem definitivamente inesquecível que cruza por quase toda a Europa. Logo após embarcar, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem, esta bomba tem um dispositivo de geolocalização que fará com que se exploda quando entrar na estação de Budapeste. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o máquinista DESAPARECEU!

Para você que não sabe como funciona uma sala de escape, vamos explicar, o jogo funciona com uma dinâmica simples com um objetivo apenas: escapar da sala em que você está em 60 minutos, ou menos. Com puzzles, passagens secretas, cadeados e mistérios para serem resolvidos o trabalho em equipe é fundamental!

Nós participamos da sala e conseguimos resolver todos os mistérios em 50 minutos, e claro salvamos o trêm, adoramos ver a ambientação da sala que estava maravilhosa e impecavel, e que também estava recheada de referências á maior escritora de locked roons do mundo. Vamos subir um video com o pessoal do Eu, Astronauta e do Clarim Nerd, contando tudo o que rolou por lá!

E para jogar e conhecer o espaço do Escape Time Brasil, basta acessar o site deles (www.escapetime.com.br) e reservar sua sala! E claro logo tem mais posts sobre as outras aventuras que tivemos.


FONTE: https://reinadogeek.wordpress.com/2017/11/01/ja-pensou-em-viver-uma-das-maiores-obras-de-agatha-christie/