Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time Publicado por Claudio Santiago em 26 de Mai de 2017

Escapamos da sala “Pânico no Expresso do Oriente”, do Escape Time


A Escape Time

A Escape Time é uma empresa voltada ao entretenimento. Baseia-se nos famosos jogos de fuga (Escape Game – muito difundidos no meio virtual) com a vantagem de inserir você no ambiente onde o enigma acontece. Estes locais são conhecidos como Escape Room. Na Escape Time você encontra salas totalmente ambientadas de acordo com a história a ser desvendada, dando VIDA ao JOGO. Assim, você e seus amigos estão “presos” em um ambiente e têm uma hora para escapar dali.

A SALA

Você está de férias em Londres com seus amigos e/ou familiares e decide fazer a viagem do Expresso do Oriente que vai de Londres a Istambul, uma viagem definitivamente inesquecível que cruza por quase toda a Europa. Logo após embarcar, você descobre que um terrorista colocou uma bomba no trem, esta bomba tem um dispositivo de geolocalização que fará com que se exploda quando entrar na estação de Budapeste. Sua missão é parar o trem e evitar uma catástrofe na estação de maior movimento da Europa. Detalhe: o maquinista DESAPARECEU!

NOSSA EXPERIÊNCIA

“Como parar um trem que não pode chegar ao seu destino por conta de uma bomba que irá explodir caso sua equipe fracasse.

Um conselho seja rápido, a sala não possui tantos enigmas, mas todos deverão interagir para conseguir resolver já que a dificuldade é um ponto chave.  A temática não roubou a cena como em  “1 contra todos – Fox”, porém a ideia de se viajar em um trem é transmitida perfeitamente.” (Santiago Souza)

’No expresso do Oriente, o ambiente te dá a sensação de estar realmente dentro de um trem, é uma sala simples, com nível médio de dificuldade, mas criativa e com boa jogabilidade.’ (Ana Paula)

“Sala baseada em filme, o vagão do trem te leva para dentro da história, criatividade foi um ponto forte, e interação com a sala é constante, essa sala é uma ótima opção “ (Alê)

*

Ok, mas comofaz*?

De segunda à sexta a R$ 69 por pessoa, sábados, domingos e feriados – R$ 79 por pessoa. Uma vez realizada, paga e confirmada uma reserva por parte do cliente, não serão aceitos cancelamentos, restituições ou reagenda. Chegue sempre 20 minutos antes do horário agendado para poder receber instruções e se ambientar adequadamente.


by Guilherme Cepedaem 26 de maio de 2017
https://www.burnbook.com.br/mundo-geek