Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

CCXP 2016 – Os estandes mais promissores do evento Publicado por em 01 de Dezembro de 2016

CCXP 2016 – Os estandes mais promissores do evento

É a primeira vez que você vai para a Comic Con Experience? Está perdido com tantos anúncios e estandes para visitar? Vou te dar algumas dicas dos estandes mais promissores da CCXP 2016 com base na experiência do ano passado e nos anúncios que aconteceram no decorrer do ano para você não se perder nos 100 mil metros quadrados de evento!

Warner Bros.

A Warner sempre surpreende os fãs com o seu estande. Em 2015, eles trouxeram os uniformes utilizados pelos atores no filme Batman vs. Superman e na série Arrow, além de vários objetos utilizados nas gravações de BvS como batarangues, bombas de kriptonita, etc. Esse ano o estúdio já anunciou que vai exibir os uniformes originais da Mulher-Maravilha de Lynda Carter e Gal Gadot para comemorar os 75 anos da criação da personagem, uma área dedicada a LEGO Batman O Filme e uma tirolesa!

Fox Film

No passado a Fox trouxe um estande com alguns dos filmes a serem lançados em 2016 como Deadpool, X-Men – Apocalipse, A Era do Gelo – O Big Bang (com uma mini pista de patinação no gelo) e Snoopy & Charlie Brown. Esse ano não deve ser diferente!

O estúdio já confirmou que terá uma área dedicada ao filme sobre o jogo Assassin’s Creed com o salto de fé com uma queda livre de 5 metros. Quem estiver com o cosplay terá uma fila especial para fazer o saldo mais rapidamente. Também já foi confirmada uma sala de escape game em parceria com a Escape Time. Além disso, é bastante provável que tenha uma área do filme Logan, cujo trailer teve uma ótima aceitação dos fãs e marca a saída do ator Hugh Jackman do personagem.

Disney

Na edição anterior, a Disney trouxe estandes inspirados em Star Wars – O Despertar da Força (que contava com uma loja de produtos oficiais), O Bom Dinossauro, Procurando Dory (com uma piscina de bolinhas) e Capitão América: Guerra Civil.

Para esse ano é quase certo que haverá estandes com Star Wars – Rogue One, Guardiões da Galáxia – Vol. 2 e Moana, a mais nova animação dos estúdios.

Chiaroscuro Studios

É fã de quadrinhos? Então você vai ter que visitar o estande da Chiaroscuro! Alguns dos maiores nomes internacionais dos quadrinhos anunciados como Brian Azzarello e Frank Quitely farão sessões de autógrafos exclusivamente neste estande. Além disso, haverão sessões de análise de portfólios com representantes da DC Comics e Marvel.

Panini Comics

Esqueceu de trazer algum material para pegar o autógrafo dos 461 artistas confirmados? Na Panini você encontra a reimpressão de diversos materiais e vários lançamentos que são antecipados para o evento. A empresa também faz edições especiais das revistas mensais que estão sendo lançadas neste período com capas feitas por artistas que estão no evento ou até mesmo edições com a capa em branco para você pedir para algum artista fazer a sua capa personalizada. Não é o máximo?

Esse ano, a Panini anunciou que venderá os materiais com pelo menos 20% de desconto com relação ao preço de capa.

Anime Experience

Se você é fã da cultura japonesa, essa é uma área que você tem que visitar. Não se trata de um estande, mas de um “bairro” japonês incrustado dentro do evento. Entre as empresas que já confirmaram a presença estão Bandai Tamashii Nations e a Toei Animation.

A Bandai Tamashii Nations trará ao Brasil as doze Armaduras de Ouro em tamanho real, criadas e exibidas pela primeira vez na exposição de 30º aniversário de Cavaleiros do Zodíaco, realizada em Junho de 2016 em Tóquio, sendo essa a primeira vez que essa exposição sai do Japão.

A Toei Animation contará com um estande oficial com sessões de autógrafos, artes originais e uma réplica em tamanho real da armadura do personagem Ikki de Fênix. A Toei também realiza um painel oficial com a presença de Kozo Morishita, presidente da divisão de animação da gigante japonesa, e produtor da série clássica e dos filmes de Os Cavaleiros do Zodíaco nos anos 1980 e 1990.

Fonte: http://www.soulgeek.com.br/ccxp-2016-os-estandes-mais-promissores-do-evento/