Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

10 Razões para NÃO Contratar uma Ativação Imersiva para Promover seu Produto ou Serviço Publicado por Claudio Santiago em 28 de Mai de 2024

10 Razões para NÃO Contratar uma Ativação Imersiva para Promover seu Produto ou Serviço

Você está pensando em contratar uma ativação imersiva para promover seu produto ou serviço? Pare agora mesmo! Aqui estão 10 razões convincentes para NÃO fazer isso (e, claro, estamos brincando – na verdade, são exatamente os motivos pelos quais você deveria considerar essa estratégia):

 

1. Experiências Únicas? Quem Precisa Delas?

   Por que criar uma experiência inesquecível para seus clientes? Melhor manter tudo genérico e sem graça, certo?

 

2. Engajamento do Cliente? Isso é Overrated!

   Engajar seus clientes e criar um vínculo emocional com a marca? Que ideia absurda! É melhor deixar seus clientes entediados e indiferentes.

 

3. Mídia Social Vai Bater Recordes de Curtidas e Compartilhamentos

   Imagine só as pessoas postando nas redes sociais sobre a sua ativação. Quem quer toda essa publicidade gratuita?

 

4. Buzz e Boca a Boca? Não, Obrigado.

   As pessoas falando sobre seu evento e espalhando a notícia? Isso só vai trazer mais clientes curiosos e interessados.

 

5. Diferenciação da Concorrência? Que Tal Ser Só Mais Um?

   Se destacar no mercado é tão cansativo! Ser igual a todos os outros é muito mais fácil.

 

6. Memorabilidade? Quem Precisa Se Lembrar da Sua Marca?

   Criar memórias duradouras para seus clientes é um trabalho extra. Melhor que eles esqueçam sua marca logo após o evento.

 

7. Storytelling e Conexão Emocional? Muito Complicado!

   Conectar-se emocionalmente com seu público através de uma boa história? Isso dá muito trabalho. Deixe isso para os filmes.

 

8. Feedback Positivo e Fidelização? Muito Arriscado.

   Sabe o que é pior do que clientes satisfeitos e fiéis? Nada, mas vamos fingir que não queremos isso.

 

9. Visibilidade de Marca? Prefiro Ficar Oculto.

   Ativações imersivas trazem muita visibilidade. É melhor permanecer na obscuridade.

 

10. Resultados Mensuráveis e ROI? Melhor Não Saber.

   Saber que sua campanha foi um sucesso através de métricas claras? Que ideia chata! É mais emocionante não ter ideia do que está funcionando.

 

Brincadeiras à parte, na Escape Time Brasil, sabemos que as ativações imersivas são uma das maneiras mais eficazes de promover seu produto ou serviço. Criamos experiências memoráveis que engajam, emocionam e fidelizam seus clientes, fazendo sua marca se destacar no mercado.

 

Pronto para criar uma ativação imersiva de sucesso? Fale com a gente e descubra como podemos transformar sua visão em realidade!