Claustrofobia - Pocket Game

Sobre a sala

O antigo proprietário deste imóvel decidiu colocar um elevador que percorre-se os andares obscuros deste imóvel e pensando em ter uma linda vista panorâmica da cidade, assim sendo decidiu  adquirir este elevador há mais de 20 anos,  porém foi usado poucas vezes, pesquisando a história descobrimos o motivo, por questões de economia ele comprou um elevador usado sem saber exatamente de onde, pesquisando mais a fundo foi descoberto que este  foi um dos elevadores do Edifico Joelma e mais este foi um dos poucos elevadores que tentou-se usar para resgatar vítimas durante o incêndio, infelizmente as vítimas e seu ascensorista  morreram dentro do elevador durante o incêndio e só puderam ser resgatados semanas após.

As poucas vezes que este elevador foi usado, pessoas relataram gritos terríveis e inclusive a presença do Sr. Francisco Wildebrand (este era o ascensorista) clamando por libertação.

Sua missão é desvendar este fato e colocar este que um dos importantes pontos turísticos da cidade para voltar a operar, pois as dividas se acumulam há anos.

Como o elevador é muito antigo há relatos que a entre a subida, contemplação da vista e descida o passeio dure exatos 10 minutos, que foi o tempo necessário para a morte dos ocupantes durante o incêndio.

E ai vai encarar?

Informações

Dificuldade: Dificuldade

Já conseguiram: 15%

Número de jogadores: 1 - 2

Escolha onde quer jogar

Reservar sala