Crematofobia – Terror Financeiro

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Sobre a sala

Infelizmente este não parece ser seu melhor ano!!! Neste momento você está em direção ao banco tentando sua última cartada.

Tudo começou quando perdeu seu emprego, depois meses de dor de cabeça e incômodos. Ele ganhou uma graninha da demissão, é verdade. Mas com o tempo passando e sem um novo emprego em vista, tudo começou a ficar confuso, inclusive suas contas. Para completar, seu cachorro, seu melhor amigo quase o deixou. Não teve jeito: foi procurar seu gerente pra pegar um empréstimo e conseguir pagar o tratamento. Corre daqui, corre dali pra achar documento... É uma mistura de alívio - afinal, o gerente já o conhece, deve conseguir um bom negócio - com angústia, pois ele não pode esperar muito tempo pra ter o dinheiro na conta. Agora para coroar, este telefonema...

Não é possível! Logo eu que sempre paguei tudo em dia cheguei a esta situação de ter de me desdobrar pra pegar um empréstimo.

Enfim, agora é a hora de pensar. A única coisa que tenho que fazer é pegar um empréstimo imediatamente, enfrentar aquele gerente que se fez de amigos e pagar o tratamento do meu cachorrinho! Não posso perdê-lo, ele muito importante na minha vida. Minha vida depende disso, pois não conseguirei viver com a culpa de não ter ajudado que mais amo neste mundo!!!! UMA HORA, só uma hora a partir de agora!

Informações

Dificuldade: Dificuldade

Já conseguiram: 0%

Número de jogadores: 2 - 10

Escolha onde quer jogar

Reservar sala