O local mais divertido da cidade, esconde uma grande lenda! Todos dizem que existe um portal mágico, que leva para um mundo encantado! Isso mesmo! Um mundo cheio de magia e seres incríveis.
Parece, que na biblioteca, um dos livros esconde o caminho para achar o portal e desfrutar desse mundo!
Você, resolveu descobrir se essa lenda é verdadeira! Mas acabou de lembrar que em 60 minutos seus pais irão lhe buscar e é esse o tempo que você tem para achar o livro e seguir os passos para encontrar o portal! E aí? Será que você vai ter essa sorte?
Corra! O relógio está passando e sua oportunidade de conhecer seres encantados também!
Quantidade de jogadores por sala: De 2 a 10 por jogo.
Sobre o Escape for Kids:
O Escape for Kids foi desenvolvido para tornar os Escape Games ainda mais acessíveis e divertidos ao público infantil. Estudamos todos os enigmas e criamos soluções para tornar os enigmas mais interessantes, sem alterar a estrutura do jogo.
O jogo foi cuidadosamente pensado a partir dos estágios de desenvolvimento e dos interesses do grupo, e podem envolver operações matemáticas básicas, cores e formas geométricas. Escape for Kids, oferece uma experiência muito mais completa para as crianças, estimulando qualidades intelectuais como a criatividade, o raciocínio lógico, trabalho em equipe e a observação através de desafios exclusivos.
Sobre a modalidade on-line (importante os pais saberem):
A atividade deverá ser supervisionada por um adulto responsável.
Dificuldade:
Já conseguiram: 0%
Número de jogadores: 1 - 1