Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Publicado por Claudio Santiago em 17 de Setembro de 2020

Cinesystem integra salas de escape em seus cinemas!


Por Daniel Reininger


O Escape Time Brasil e a Rede de Cinemas Cinesystem criaram uma parceria para inserir jogos de Escape Room nos complexos da rede. A primeira unidade a receber a novidade foi o Shopping Américas, no Rio de Janeiro.


O projeto foi desenvolvido em tempo recorde e conta com cinco salas de jogos imersivos dos mais variados temas e período de duração. 


O melhor é que é todo otimizado para o público de cinema. "A integração aconteceu em 2019, quando desenvolvemos salas de escape com o objetivo de unir esses dois universos de entretenimento. Com tempos reduzidos, o cinéfilo pode aproveitar para brincar em uma das nossas salas enquanto espera pelo início da sessão, por exemplo", explica Monique Schwinden, sócia-diretora do Escape Time.


Mas porquê uma empresa de cinema investiu em algo assim? A resposta é variedade: "A ideia de unir cinema e escape faz parte do nosso DNA que é entretenimento, o qual vemos como uma coisa mais ampla, com show, standups, eventos de games, etc. As salas de escape estavam no nosso radar como mais uma forma de diversão. Entendemos que é um modelo para a família, ampliando a oferta da nossa empresa", explica Sherlon Araujo, diretor comercial da Cinesystem.


E essa parceria não para por aí, estão sendo desenvolvidos outros projetos que irão unir o mundo do Escape Room e o fantástico universos das telonas. "Estamos pensando em expandir o modelo existente no shopping Américas, para os demais cinemas da rede", diz Monique.


Leia a matéria completa no Cineclick: https://cineclick.uol.com.br/noticias/cinesystem-integra-salas-de-escape-em-seus-cinemas