No mercado competitivo e em constante mudança no qual a sua empresa está inserida, é essencial que você esteja sempre pronto para inovar e gerar soluções de excelência para os seus clientes. Mas, quem é responsável por esse tipo de resultado dentro da organização?
Saiba maisSaber como o colaborador se sente na empresa — na área na qual atua — é fundamental para manter saudável a cultura organizacional do espaço. Se o ambiente é ruim, o profissional nunca vai vestir a camisa da organização e pode atrapalhar a cultura.
Saiba maisToda empresa que almeja o sucesso deve se preocupar com a evolução de seus colaboradores, tanto no que diz respeito às questões técnicas quanto às comportamentais. Diante disso, o grande desafio do RH é encontrar as metodologias para desenvolvimento de pessoas que mais se adequam à realidade e às necessidades específicas do negócio.
Saiba maisO bom relacionamento com a equipe é essencial para garantir a alta performance e engajá-la. Mostrar que cada um dos colaboradores tem um papel importante para o desenvolvimento do trabalho contribui para que eles se envolvam mais em suas atividades diárias.
Saiba maisO que diferencia um discurso comum de um memorável? A oratória, com certeza. Mas falar bem em público não é só ter exímio conhecimento de um tema. Trata-se de uma habilidade que exige técnica e treinamento.
Saiba maisVocê já parou para pensar quanto as habilidades sociais, mentais e emocionais dos colaboradores — as soft skills — afetam o desempenho de uma empresa? Por ser um dos principais indicadores de RH, a produtividade deve ser constantemente monitorada para acompanhar o desenvolvimento da empresa.
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