Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Assassin’s Creed Origins – Primeiras impressões na #BGS10. Publicado por Claudio Santiago em 17 de Outubro de 2017

Assassin’s Creed Origins – Primeiras impressões na #BGS10.

Assassin’s Creed Origins é um jogo de ação-aventura produzido pela Ubisoft e publicado pela Ubisoft durante os meses de Outubro e Novembro de 2017 para PC, XBOX ONE e PS4 . É o último jogo principal da série Assassin’s Creed.”

A Brasil Game Show Não só nos proporcionou momentos incríveis, como também nos permitiu testar em primeira mão o jogo mais aguardado da franquia dos Assassinos, confira o que achamos desta maravilha!

Enredo

Ambientado no misterioso Egito Antigo, o jogo nos traz um país inteiro jogável, de desertos a imensos vilarejos, Infelizmente não podemos saber muito do enredo da última versão do jogo, a nossa gameplay foi limitada a cena inicial do jogo, que se passa no egito antigo, e apenas pudemos saber que este jogo tira muitas dúvidas sobre as diversas origens da seita dos assassinos, e que uma das versões é que vai desenrolar o jogo atual.

O enredo do jogo como sempre mistura a ficção com a realidade e nos transporta para universos inimagináveis dentro da história real. Durante o tempo em que joguei, que foram por volta de 20 minutos, pude ver o cuidado histórico por trás da franquia, respeitando etinias e lugares. simplesmente incrível!

Jogabilidade

aco logoCom a atualização do Engine do jogo, temos cenas de batalhas mais fluidas e dinâmicas,mas temos grandes mudanças na nova plataforma, agora nosso personagem principal tem a habilidade automática de corrida e não temos mais que nos preocupar com segurar dois botões para uma fuga rápida. Temos também a participação direta do modo eagle, nesta versão olho de águia vem com um voo rasante de uma águia real, o que torna o jogo mais dinâmico e imersivo.

As novidades não acabam apenas nos controles, com as melhorias no modo de combate temos ataques mais complexos e modos de luta mais robustos. E as armas que agora tem níveis de raridade, uma vez que você pode encontrá-las durante o jogo explorando tumbas e sacofagos

Gráficos

O Jogo vem com um gráfico insano,uma vez, que foi atualizado para as novas plataformas e consoles, detalhes em roupas e tecidos estão mais vivos que nunca e agora a ubi caprichou no cenário, muito ouro areia e uma atmosfera que nos lembra muito o primeiro jogo da franquia, as cut-scenes também estão mais trabalhadas e os diálogos mais precisos nesta versão. Resta esperar e ver como vai ficar o produto final.

Considerações Finais

O estande na feira nos trouxe a idéia de imersão dentro do universo do jogo, e isso é uma promessa da Ubi para o mais novo título, e de fato quando jogamos nos sentimos imersos no antigo egito, com histórias e templos, e mini missões incríveis, muitas informações adicionais ainda estão escondidas a sete chaves mas vamos descobrir em breve quando o jogo for oficialmente lançado.

E no estande também fomos convidados para conferircom exclusividade uma sala tematica de Escape, na Escape Time em São Paulo, que criou um puzzle baseado no novo game da franquia e logo mais falaremos o que achamos desta experiencia INCRÍVEL por aqui.

Vocês encontram maiores informações no site deles: https://escapetime.com.br/

Corram lá e ja reservem a aprticipação de vocês vivendoa experiência!

O jogo estará disponível para PC e nos consoles: PS3, XBox One e nintendo Wii U.

E se você não foi na BGS ainda pode ganhar um kit maravilhoso que o Reinado vai sortear em parceria com expositores e os blogs: Clarimerd e Eu Astronauta. Siga-nos no instagram para participar e ganhar brindes, descontos e um pedacinho da BGS 10. Basta ir no nosso Instagram e seguir as instruções e torcer!

Nos Acompanhe nas redes:

Insta: @ReinadoGeek

Twitter: @ReinadoGeek

FaceBook: /ReinadoGeek

FONTE: https://reinadogeek.wordpress.com/2017/10/16/assassins-creed-origins-primeiras-impressoes-na-bgs10/