Blog

Receba novidades e promoções da Escape Time   

Ação beneficente dia Das crianças Escape Time Publicado por Claudio Santiago em 01 de Outubro de 2020

Ação beneficente dia Das crianças Escape Time

Esses seres pequeninos sempre trazem, para quem estiver ao redor e em qualquer lugar do mundo, uma explosão de alegria, energia e criatividade, nada mais justo que dedicarmos o mês inteirinho para eles!


  • Jogos on-line!


LANÇAMENTO DIA DAS CRIANÇAS! 


Sala nova no formato kids: A jornada ao mundo encantado! 

Valor promocional de 149,00 (jogo para até 10 amiguinhos)


Sala indicada para crianças a partir dos 7 anos.


Sobre a sala: O local mais divertido da cidade, esconde uma grande lenda! Todos dizem que existe um portal mágico, que leva para um mundo encantado! Isso mesmo! Um mundo cheio de magia e seres incríveis. 

Parece, que na biblioteca, um dos livros esconde o caminho para achar o portal e desfrutar desse mundo!

Você, resolveu descobrir se essa lenda é verdadeira! Mas acabou de lembrar que em 60 minutos seus pais irão lhe buscar e é esse o tempo que você tem para achar o livro e seguir os passos para encontrar o portal! E aí? Será que você vai ter essa sorte? 


Ação solidária:

A cada 5 salas vendidas (modalidade on-line, todos os jogos) - faremos a doação de 1 sala on-line para instituições beneficentes. Nossa meta é doar muitas salas, mas muitas mesmo e levar a nossa alegria para todos aqueles que não tem a oportunidade de conhecer o nosso universo. 

E fiquem tranquilos, cuidaremos de todos os detalhes, caso a instituição não tenha infraestrutura para um jogo on-line, enviaremos um game físico para que a diversão fique por nossa conta!


  • Jogos físicos!


Fazendo sua pré reserva no site www.escapetime.com.br e levando um brinquedo ou um livro infantil no dia do seu jogo, sua entrada sai com 30% de desconto!!


Ação solidária:

Todos os brinquedos e livros arrecadados serão doados para a Lalec (conheça mais em: https://www.lalec.com.br)


  • Escape for rental!


Você já deve conhecer (de tanto que falamos dele por aqui) nosso game para jogar em casa né? Se ainda não conhece vou explicar rapidinho como funciona ;) 


O Escape for rental é um jogo completo de Escape para você jogar da sua casa! Isso mesmo, você faz a locação por 24 ou 48 horas para jogar com seus amigos e/ou família! O game tem duração de 1 hora (mas caso você não consiga concluir a missão nesse tempo, fica tranquilo que a gente não conta pra ninguém)
Ideal para quem tá com saudade de jogar com a gente mas ainda não se sente seguro para sair de casa. 


Locação 24 horas: 199,0+ frete ou retira e devolve na unidade do Brooklin

Locação 48 horas: 299,00 + frete ou retira e devolve na unidade do Brooklin


Ação solidária

A cada 5 locações do Escape for rental, faremos a doação de 1 (uma) locação será destinada para uma instituição de caridade situada na cidade de São Paulo.