Blog

Escape Time: Conhecemos a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” Publicado por Claudio Santiago em 19 de Julho de 2017

Escape Time: Conhecemos a sala “Alcatraz – Escapada Impossível”

A convite de amigos jornalistas (e companheiros da Equipe Divertidos – Jogadores de Escape Games), hoje conheci a filial paulista do Escape Time. Gosto muito de jogos de detetive, mistério e de decifrar pistas, e esta foi a minha primeira experiência em estabelecimentos que oferecem os chamados “jogos de fuga”.

Saiba mais
O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas Publicado por Claudio Santiago em 06 de Junho de 2017

O que vi na Transworld Room Escape Conference & Tour, a principal feira de Escape Game das Américas

Em busca de respostas e tendências como se quisesse avançar para um futuro próximo embarquei no começo do mês para a principal feira de Escape Games das Américas, a TransWorld Room Escape Conference & Tour, em Niagra Falls, nos Estados Unidos.

Saiba mais
1º Street Escape SP Publicado por Claudio Santiago em 09 de Abril de 2017

1º Street Escape SP

TruckEscape Encerra desafio do 1º Street Escape SP

Saiba mais
Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio Publicado por Claudio Santiago em 31 de Março de 2017

Criador de sala do campeonato mundial de escape room explica como criar o time perfeito para qualquer desafio

Uma conversa com Dr. Scott Nicholson 30/03/2017 - 17:37 - BRUNO SILVA E GUILHERME JACOBS No último sábado (25), aconteceu o Red Bull Mind Gamers, primeiro campeonato muundial de escape rooms. Nele, a Esvolênia sagrou-se campeã mundial no desafio criador pelo designer Dr. Scott Nicholson. Por conta do torneio, conversamos com Nicholson para entender o que torna escape rooms divertidas e como um time pode se preparar para elas.

Saiba mais
JOGOS DE FUGA GANHAM ESPAÇO NO MERCADO DE FRANQUIAS Publicado por Claudio Santiago em 30 de Março de 2017

JOGOS DE FUGA GANHAM ESPAÇO NO MERCADO DE FRANQUIAS

De tempos em tempos, algumas modalidades de franquias explodem e se expandem pelo Brasil, como foi o caso das paleterias, hamburguerias. Agora é a vez das franquias de jogos. Não se trata de casas de jogos em que existem vários tipos de brinquedos. A onda é fazer com que a própria casa se transforme no jogo, denominado “jogo de fuga”.

Saiba mais

Acompanhe @escapetimebr no Instagram