Blog

Escape Time: Conhecemos a sala “Alcatraz – Escapada Impossível” Publicado por Claudio Santiago em 19 de Julho de 2017

Escape Time: Conhecemos a sala “Alcatraz – Escapada Impossível”

Nosso quarteto optou por jogar na sala “Alcatraz – Escapada Impossível” e achei a proposta bem diferente: trabalhar em equipe para resolver os enigmas, caçar e decifrar as pistas, vasculhar cada cantinho do cenário. Ter como pano de fundo uma história de fuga tão famosa como a de Frank Morris e os irmãos John e Clarence Anglin deu uma sensação ainda mais especial.

O jogo de mistério em live action é indicado para todo tipo de público (uma vez que não exige nenhum tipo de conhecimento prévio ou esforço físico). Quem deve se divertir bastante são os fãs de RPG e atividades do gênero, por já saberem que quanto mais imersão melhor – e esta já começa antes mesmo do cronômetro ser disparado, indicando os 60 minutos que o grupo tem para escapar (neste caso, da execução na cadeira elétrica).

A sala é ótima e os desafios seguem certa ordem para a solução, cada pista te leva a mais um enigmade forma inteligente e, que exige tanto abstração quanto lógica para ser superado. Fugir de Alcatraz não é simples ou óbvio!

Eu morri, mas adorei.

Acompanhe @escapetimebr no Instagram